Com mais de 08 anos de experiência em manutenção de equipamentos de Ultrassom e Ecocardiograma, a Acess Medical oferece o serviço de Assistência Técnica e Manutenção Preventiva de Equipamentos de Ultrassom e Ecocardiografia.

Confie seu aparelho com profissionais experientes que realmente entendem e vivenciam situações diárias relacionadas à manutenção e reparo de aparelhos.

POR QUE ESCOLHER NOSSA ASSISTÊNCIA?

Possuímos conhecimento e experiência na manutenção das principais marcas de aparelhos de ultrassom comercializadas no Brasil. Nossos reparos são realizados em nosso próprio laboratório ou em campo.

Serviços realizados:

  • UPGRADE, INSTALAÇÃO E REINSTALAÇÃO DE SOFTWARES
  • CONSERTO E REPARO DE FONTES E PLACAS
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE TRANSDUTORES
  • LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE PREVENTIVA DE EQUIPAMENTOS

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE TRANSDUTORES:

Como todos sabem, os transdutores é parte vital e essencial do equipamento.

É preciso total cuidado e atenção para evitar que o mesmo deixe de funcionar ou apresente falhas.

Infiltração de gel no transdutor, é a causa mais frequente de possíveis sombras ou mau funcionamento do mesmo. Por vezes, infiltrações imperceptíveis ao olhar podem fazer com que seu transdutor deixe de funcionar ou apresente falhas e queima dos cristais, ocasionando bolhas de ar e sombras no mesmo.

Não espere seu transdutor apresentar falhas, faça manutenção preventiva.

Nós temos a solução para que seu transdutor não deixe de funcionar. Se seu transdutor começar apresentar bolhas de ar, desgastes na borracha (membrana), extremidades trincadas, interferências ou qualquer sinal de desgaste.

Limpamos as resinas de gel infiltradas nas lentes de cristais e recolocamos a membrana com a cor original, não sendo perceptível que a mesma foi trocada. Serviço profissional desenvolvido após anos de experiências e mais de 300 transdutores recuperados.

 

FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO COM A ACESS MEDICAL:

E-mail: assistencia@acessmedical.com.br

Telefones: (51) 3237 1189 – (51) 3322 4405

Pronto Atendimento: (51) 8135 – 0900 – (WhatsApp)